quarta-feira, 27 de maio de 2015

REPASSE NA DSPS EM 03 E 04 DE JUNHO!!!

Prezados Atletas,
Convidamos a todos para participarem do II OPEN DSPS DE SAQUE RÁPIDO, que será realizado nos dias 03 e 04 de Julho.
Informamos também que haverá repasse de insumos, sendo que o prazo máximo para reservas será até o dia 10 de Junho. Não percam o prazo para reservas, evitando assim, transtornos de ficarem sem material.
Conto com a presença de todos.
Cordialmente,
Dudu.

terça-feira, 19 de maio de 2015

BRASILEIRO ONLINE EM NATAL ESTE FIM DE SEMANA

Caros atletas, no dia 10/05 do nosso calendário de 2015, constava a I etapa do estadual de desafio do aço, NRAr e saque rápido no clube de Mossoró CTM. Porém foi dia das mães, tornando inviável a realização deste evento na data acima.
          Em conversa com o próprio presidente do CTM, chegamos a conclusão de realizar o nosso estadual na mesma data do brasileiro on-line dias 23/24 de Maio.. Sábado pré-match e domingo main match. Nossa ideia é a seguinte, como os atletas que não possuem CBTP, não podem atirar junto com os que são confederados, recomendação da própria confederação, domingo antes do início do nacional on-line faremos nosso estadual on-line.
          Os atletas que só vão atirar pelo nosso estadual devem chegar as 08:00 do domingo. E como nossa federação não restringe sua competição só para os filiados, todos que tiverem com o CR em dia e com suas respectivas guias de tráfego, válidas, poderão participar.
          A única resalva é que o atleta sem ser filiado na federação não irá entrar no ranking da mesma, e irá pagar 50% a mais na inscrição (decisão tomada na assembleia realizada com os presidentes dos clubes e registrada em ATA na VI etapa de IPSC em Mossoró 2014).
          Nosso estadual também será on-line, pois também teremos o CTM realizando simultaneamente o mesmo evento. Não é obrigatória a participação em todas as modalidades.
          Os valores para o estadual, sede CCN, são os mesmo da prova nacional. Atletas que pagarem até dia 20/05 terão desconto de 10%. O pagamento poderá ser feito na hora, mas a inscrição deverá ser feita antecipadamente.               Segue em anexo a ficha de inscrição com as informações necessárias para a participação no evento.
Dados bancários para pagamento

BANCO DO BRASIL                                                 CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Ag:8637-1
                                                                                          Ag: 1585 Op: 001
Cc: 28331-2
                                                                                                   Cc: 1432-2

FAVORECIDO: SIDNEY DIAS DE ARAÚJO SOARES