quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

LINK COM A NOTÍCIA DA ÚLTIMA ETAPA DE IPSC NO CAT

Bom dia, amigos!


Este é o LINK para acessar a notícia da 7ª e Última Etapa do Campeonato Estadual de IPSC/2014, ocorrido no último dia 07/12, no CAT/ASPOFERN, em Macaíba/RN.

http://informativoatitude.com.br/torneio-de-ipsc-em-macaiba-foi-um-sucesso/





No domingo passado (07), Macaíba sediou com sucesso a 7ª etapa do Torneio IPSC 2014 (Tiro Prático). O evento começou às 9 horas e terminou por volta das 13 horas, no Clube Aspoferniano de Tiro – ASPOFERN, que é a Associação dos Servidores do Departamento de Polícia Federal no RN, no distrito de Mangabeira. O prefeito Fernando Cunha prestigiou o torneio e, inclusive, abriu a solenidade. O vereador João de Damião também compareceu, assim como o grupo de Escoteiros Augusto Severo.

O torneio foi organizado por agentes da Polícia Federal. De acordo com informações da organização, o evento transcorreu na mais perfeita ordem. Esta foi a última do torneio neste ano de 2014, encerrando-o com chave de ouro. Para brindar a ocasião, após a premiação, houve a apresentação do cantor, sanfoneiro, repentista e poeta, Arnaldo Farias. As etapas anteriores foram realizadas nas cidades potiguares de Caicó, Assu, Mossoró, Santa Cruz (dual) e Nísia Floresta, e no estado da Paraíba.

O evento contou com a participação do presidente da Federação Norterriograndense de Tiro Prático – Fernando Antônio de Araújo; do Presidente da Associação Norterriograndense dos Servidores do Departamento da Polícia Federal – Francisco de Assis Coutinho; do representante do Clube Asporfeniano de Tiro – João Xavier de Oliveira Filho; Ao todo, cerca de 100 participantes marcaram presença no torneio de domingo passado, sendo atiradores de Caicó, Assu, Santa Cruz, Mossoró e também da Paraíba e de Pernambuco. A Prefeitura Municipal de Macaíba apoiou o evento na parte logística e material. A classificação foi a seguinte:

REVÓLVER GERAL (OVERALL):
1º LUGAR: MANOEL LÚCIO DE OLIVEIRA NETO;
2º LUGAR: CLEY COSTA;
3º LUGAR: FELIPE GÓIS;
REVÓLVER LADY:
1º LUGAR: SIMONE GURGEL;
PISTOLA PRODUCTION (OVERALL):
1º LUGAR: FABIANO AZEVEDO;
2º LUGAR: VICTOR MAKOTO;
3º LUGAR: JOÃO XAVIER;
PISTOLA PRODUCTION LIGHT (OVERALL):
1º LUGAR: ANDRÉ CAMPOS;
2º LUGAR: ERNANE BASTOS;
3º LUGAR: PLÁCIDO SABOIA;
PISTOLA STANDARD GERAL (OVERALL):
1º LUGAR: FRANCISCO EDUARDO
2º LUGAR: LEONARDO LACERDA;
3º LUGAR: SIDNEY DIAS
PISTOLA CLASSIC GERAL (OVERALL):
1º LUGAR: RUI BRAGANÇA;
2º LUGAR: TIBÉRIO GRACO;
3º LUGAR: JOSÉ VALÉRIO;
PISTOLA OPEN GERAL (OVERALL):
1º LUGAR: EDEVALDO ALVES;
2º LUGAR: JOVANE DANTAS;
3º LUGAR: BENTO AMARAL;
Texto: Andry Morais
*Com informações do Clube Asporfeniano de Tiro (CAT)



Nenhum comentário:

Postar um comentário