quarta-feira, 1 de abril de 2015

II ETAPA DO BRASILEIRO ONLINE DE TIRO PRÁTICO - CCN NATAL - DIA 24/05/2015

 Bom dia!
 
 
   O CLUBE DOS CAÇADORES DE NATAL/RN TEM O PRAZER DE CONVIDAR A TODOS OS SÓCIOS E  CACs DO RIO GRANDE DO NORTE E REGIÃO, A PARTICIPAR DA 2ª ETAPA DA PROVA ON LINE E REPASSE DE MATERIAL. SEGUE ABAIXO O ANEXO.


                     Atenciosamente,

                          Eduardo Fonseca da Cunha - Presidente.




Clube dos Caçadores de Natal/RN
O CLUBE DOS CAÇADORES DE NATAL, tem o prazer de convidar a todos para a segunda etapa do brasileiro online, prova da nossa CBTP, válida para o ranking nacional, garantindo aos CACS a permanência no nível III . A etapa ocorrerá dia 24/05/2015 (vinte e quatro de maio de 2015), no CCN, Clube dos Caçadores de Natal, as modalidades serão as mesmas da primeira etapa, Desafio do Aço, Saque Rápido, NRA rápido e Tiro Rápido de precisão (DA,SR,NRAr,TRP), 100 disparos mínimos para o DA, 50 SR, 30 TRP e 24 NRAr, totalizando 204, se o atleta participar das 4 modalidades.
Lembrando que a inscrição deverá ser feita no site da CBTP, porém, com o objetivo de facilitar a vida do atleta, decidimos junto com a confederação, que o pagamento, que na primeira etapa foi fracionado, parte a CBTP, parte ao clube, nesta próxima competição poderá ser feita diretamente ao clube.
O competidor poderá competir em mais de uma divisão por modalidade. Exemplo: O atleta faz a inscrição nas 4 modalidades, mas no saque rápido além de fazer de pistola, também irá fazer de revolver, então ele deve pagar R$50,00 a CBTP e R$ 120,00 ao clube.
OBS: Conjunto com a prova terá repasse de material!!! Então faça sua reserva pelo e-mail : etapaonlineccn@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário